Entregas & Devoluções

ENTREGAS

A entrega das encomendas varia consoante a disponibilidade do produto.
Caso o produto esteja disponível:
Se efetuou a sua encomenda e pagamento, irá receber na morada que indicou num prazo estimado de até 48 horas.
Caso o produto esteja disponível no nosso fornecedor:
Irá receber na morada que indicou num prazo estimado de 48 a 72 horas.
Caso o produto não esteja disponível em loja ou no fornecedor:
O prazo estimado de chegada à nossa loja varia consoante a marca. Assim que o produto chegar será informado.
NOTAS IMPORTANTES:
As entregas apenas são válidas para Portugal Continental. Para entregas nas ilhas deverá de entrar em contacto connosco através do número 968 483 771 ou do email geral@airbreeze.pt.
Sempre que pretenda a entrega numa data especifica deverá de mencionar nas notas da encomenda. A Air Breeze fará os possíveis para que a mesma possa ser cumprida, sendo que podemos solicitar à transportadora o dia mas não a hora em que a sua encomenda vai ser entregue.
Os custos adicionais relacionados com devoluções de encomendas não entregues, mudança de morada ou reagendamento, serão suportados pelo cliente. O motorista não tem a obrigação de contactar o cliente antes da entrega pelo que deverá de garantir que se encontra alguém no local para receber a encomenda.

 

É da responsabilidade do cliente confirmar se existem condições para rececionar a encomenda, nomeadamente acesso da carrinha ao local onde vai ser feita a descarga, dimensão da escada/elevador suficientes, entre outros fatores que possam impossibilitar a entrega.
Caso a campainha não funcione, deverá de mencionar isso nas observações da encomenda. A não entrega da encomenda por este fator terá uma reentrega associada.
As entregas dos grandes equipamentos serão efetuadas em piso térreo, salvo se selecionar a opção de instalação, o que permite a entrega em casa. Em caso de dúvida consulte a página de entrega de equipamentos entre em contacto atraés do e-mail geral@airbreeze.pt

 
CANCELAMENTO

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas, à excepção daquelas mencionadas no tipo de pagamento selecionado. A partir da expedição da encomenda, poderão existir custos associados.

 
DEVOLUÇÕES

Se adquiriu um produto no nosso site, dispõe de 14 dias para proceder à devolução/troca da sua encomenda, de acordo com o Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O prazo para devolução/troca dos artigos, usufruindo assim o direito de livre resolução, expira 14 dias após o recebimento da encomenda.
Para que o prazo seja respeitado, o cliente deverá de dirigir-se à loja ou enviar um email para geral@airbreeze.pt, demonstrando a intenção de devolução/troca. O produto deverá de ser devolvido num prazo máximo de 5 dias após comunicação.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções. É imprescindivel que não tenha danificado a caixa do produto (rasgando-a ou colocando fita cola excessiva ou fita cola personalizada), caso contrário não poderemos aceitar o produto de volta.

Em caso de devolução, o reembolso será efetuado após validação do cumprimento das condições descritas anteriormente, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de devolução do produto. Caso alguma das condições não seja cumprida a Air Breeze reserva-se no direito da não aceitação da devolução ou troca.

O reembolso será efetuado por transferência bancária independentemente da forma de pagamento inicial do cliente.

 
DEVOLUÇÃO POR DANOS NO TRANSPORTE

As encomendas deverão de ser verificadas aquando a entrega pela transportadora. As caixas saem das nossas instalações em perfeitas condições, pelo que é da responsabilidade do cliente a avaliação visual tanto da caixa como do conteúdo da mesma, garantindo que não existem danos provocados pelo transporte. Caso verifique danos, deverá escrever na guia da transportadora, bem como recusar a encomenda.
Na impossibilidade de conferir o equipamento (por exemplo, desembalar) no momento da recepção, deverá ser mencionado na guia da transportadora “Sujeito a Conferência” e qualquer dano terá de ser reportado no prazo máximo de 24 horas, com suporte fotográfico tanto do equipamento como dos 4 lados da caixa, comprovando o estado da mesma. Após este período, considera-se que a encomenda foi entregue nas devidas condições e sem defeitos, pelo que não aceitaremos reclamações de danos.

 
IMPORTANTE:

É de extrema importância a recusa da entrega, caso o equipamento e/ou a caixa se encontre com danos. Ficar com o equipamento poderá dificultar/atrasar ou mesmo impossibilitar a troca.
É igualmente importante escrever na guia da transportadora “Sujeito a Conferência” , quando não existe a possibilidade de conferência no local onde o equipamento é deixado, caso contrário não poderemos imputar responsabilidades. A transportadora é obrigada a facultar um local onde deve de assinar e indicar observações, caso contrário pode recusar a encomenda.
A caixa/embalagem do artigo não deve de ser danificada até garantir que o produto se encontra nas devidas condições. A abertura da caixa deve de ser efetuada de forma correta pois caso pretenda efetuar a devolução, o estado da mesma pode implicar a não aceitação da devolução.

 
AVARIA

Caso o seu produto apresente sinais de avaria ou mau funcionamento, deverá de entrar em contacto com a marca, a fim de o puderem ajudar. Tenha consigo a fatura de compra.

 
TROCA DE ARTIGO
 
Caso tenha adquirido o produto errado e pretenda trocar por outro, deverá de enviar um email para geral@airbreeze.pt, indicando o número da fatura ou encomenda e qual a referência do novo produto.
O produto para troca será recolhido na morada que indicou na encomenda e após receção e verificação do estado do mesmo, ser-lhe-à enviado um e-mail com o valor que tem a pagar ou a receber, de acordo com a diferença entre produtos.
O novo produto ser-lhe-á entregue na morada que indicou inicialmente.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções. É imprescindivel que não tenha danificado a caixa do produto (rasgando-a ou colocando fita cola excessiva ou fita cola personalizada ), caso contrário não poderemos aceitar o produto de volta.

Poderá efetuar a devolução solicitando a recolha do mesmo (os portes de entrega e devolução ficam a cargo do cliente).
Caso a Air Breeze aceite receber o equipamento com a caixa danificada, poderá ser cobrado uma percentagem do valor da encomenda para reembalamento. Essa percentagem varia consoante o estado da embalagem e o tipo de equipamento.

 
NOTA IMPORTANTE:
 
Não se aceitam artigos que tenham sinais de utilização/instalação.
Em caso de avaria, não estão abrangidas assistências por má instalação.